Galaxy S4 pode ser apresentado já em abril do ano que vem

Imagem de: Galaxy S4 pode ser apresentado já em abril do ano que vem

Atualize agora mesmo seu Samsung Galaxy S3 ou Galaxy X para o Android 4.1Galaxy S3 é o atual líder de mercado (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Como não poderia deixar de ser, os rumores sobre o próximo aparelho de alto desempenho da Samsung já começaram. De acordo com informações obtidas pela página norte-americana SamMobile, a empresa da Coreia do Sul já trabalha em um smartphone chamado, dentro da companhia, de “Project J”.

Segundo as fontes do site, o novo celular tem tudo para ser, na verdade, o próximo modelo da série Galaxy S, vindo para substituir o grande sucesso de vendas da empresa, o Galaxy S3. Vale lembrar que recentemente o aparelho superou o iPhone 4S, tornando-se o smartphone mais vendido do planeta.

O chamado “Project J” deve ser anunciado em abril de 2013 e provavelmente contará com upgrades de hardware poderosos. O SamMobile especula que ele deve chegar com uma tela de cinco polegadas e resolução de 1080p, processador quad-core, dois gigabytes de memória RAM e câmera traseira de 13 megapixels.

Vale lembrar que alguns boatos já citavam que o lançamento do Galaxy S4 seria em fevereiro do ano que vem, inclusive citando um gadget com especificações bem parecidas.

Tablet novo e modelo mais barato

As fontes do site apontam também uma novidade muito interessante para quem está planejando comprar um tablet da Samsung – mas quer gastar pouco com o gadget. De acordo com a publicação, a companhia deve lançar uma versão mais barata e acessível do Galaxy Note 2. Em contrapartida, para ter um preço final mais em conta, o aparelho não contaria com alguns recursos, como a tecnologia AMOLED, por exemplo.

Já para os que gostam de novidades poderosas, outro novo tablet também foi citado na matéria. De acordo com eles, um concorrente para o ASUS Transformer e para o Surface estaria a caminho, algo como um portátil com tela de 13,3 polegadas e um dock com teclado encaixável.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.