Site permite a renegociação de dívidas pela internet

Imagem de: Site permite a renegociação de dívidas pela internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Quitei)

Estar com uma dívida é sempre um momento delicado na vida das pessoas, capaz de separar famílias, causar depressão e outras sensações que levam o indivíduo ao momento de encarar o problema e não saber por onde começar. Além disso, ser cobrado é sempre desagradável.  Pensando nisso, foi criado o Quitei.com, um site para ajudar quem está devendo.

“Atualmente, segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), 59% das famílias estão endividadas, e o site é uma forma de juntar essas pessoas e chamar a atenção delas para uma prática cada vez mais comum das instituições credoras, os feirões de negociação, quando se é possível pagar dívidas com descontos ou refinanciar”, explica Charles Duek, CEO e fundador do Quitei.com.

O site tem com o diferencial ser um serviço gratuito para os internautas que vão poder enviar propostas de negociação para seus credores e também vão ter acesso a promoções exclusivas como descontos e condições de parcelamento. Para utilizar o serviço basta fazer um cadastro, localizar seu credor e simular condições sobre a proposta de pagamento da dívida, além de ter acesso a promoções exclusivas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.