iPad 4 tem desempenho surpreendente em testes de velocidade

Imagem de: iPad 4 tem desempenho surpreendente em testes de velocidade

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Como é costume no lançamento de novos modelos de grandes produtos, a quarta geração do Ipad foi colocada em teste, em comparação aos aparelhos de gerações anteriores. Esperava-se que o novo iPad conseguisse bons resultados, mas a velocidade dele conseguiu surpreender.

Em testes feitos pelo site CNET, o aparelho se mostrou bem mais rápido para acessar a internet e abrir aplicativos, além de conseguir renderizar gráficos com mais facilidade e rapidez do que o iPad da terceira geração e o iPad mini.

Em testes de conexão, o iPad 4 conseguiu alcançar grandes marcas, com downloads de até 40 Mbps, enquanto o iPad mini, na mesma localização, chegou até 18 Mbps.

O desempenho impressionante do novo iPad é resultado do trabalho do novo chip A6X. A terceira geração do tablet operava com o chip A5X.

Enquanto o iPad mini se tornou o queridinho da imprensa e grande foco da última apresentação da empresa, a quarta geração do iGadget está mostrando o quão eficiente pode ser, deixando clara uma verdadeira evolução em relação ao modelo anterior em vez de apenas mudanças superficiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.