DL lança tablet DroidTV com TV digital integrada

Imagem de: DL lança tablet DroidTV com TV digital integrada

(Fonte da imagem: Divulgação/DL)

Lançamento da DL, fabricante nacional de produtos eletrônicos, o Tablet DroidTV permite ao usuário a experiência de assistir a diversos canais de TV digital na tela de 7 polegadas capacitiva de alta sensibilidade. Com a saída HDMI Full HD, é possível ainda assistir ao conteúdo do tablet na TV em qualidade HD. Para o acesso à internet, o usuário tem duas opções: via Wi-Fi ou modem 3G externo.

O DroitTV usa sistema operacional Android 4.0, tem 1 GB de memória RAM, memória interna de 4 GB (com suporte para cartão de memória micro SD de até 32 GB), 1,5GHz de processamento, GPS e Google Maps. O tablet vem com GPS integrado que permite navegação pelas ruas da cidade através do Google Maps (necessita de internet) e possibilita ainda que você baixe um software de navegação de sua preferência.

Para quem gosta de se divertir fotografando ou filmando, as câmeras frontal e traseira dão conta do recado. Além disso, o usuário pode baixar mais de 600 mil jogos e aplicativos disponíveis no Google Play. O aparelho conta com funções pré-configuradas que permitem criar e editar arquivos Office (Word e Excel), ler arquivos ou livros digitais em PDF e muito mais.

O usuário ainda recebe um suporte para assistir à TV em seu tablet. Com preço sugerido de R$ 599,00, o DroidTV já está disponível nas lojas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.