Seleção mostra as melhores fotos da agência de notícias AFP em 2012

Imagem de: Seleção mostra as melhores fotos da agência de notícias AFP em 2012

Homem caminha pelas ruas de Versoix, na Suíça, após forte nevasca. (Fonte da imagem: Reprodução/AFP via Denverpost)

Estamos chegando ao final do ano e é hora de conferirmos as infindáveis listas “dos melhores do ano” de qualquer coisa — e isso não é necessariamente uma coisa ruim, muito pelo contrário. Em meio a essas compilações, podemos encontrar temas e assuntos bem interessantes, como a seleção das melhores fotos da Agence France Presse (AFP).

O site Denverpost foi o responsável pela filtragem das imagens veiculadas pela renomada agência de notícias francesa, o que resultou em uma seleção com 99 figuras que abordam cenas de terror (como um homem pegando fogo), guerras, curiosidades (com o homem mais baixo do mundo), nevascas, exercícios (incluindo Barack Obama fazendo flexões), protestos, esporte e muito mais.

As imagens impressionam não só pela beleza ou horror, mas também pelas prováveis situações de perigo, emoção e diversão que os fotógrafos passaram para capturar esses momentos. Na galeria abaixo, você confere algumas das fotografias que fazem parte dessa lista. Clique aqui para conferir a postagem original que traz toda a coleção selecionada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.