Melhores apps para Android: 30/11/2012 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 30/11/2012 [vídeo]

A redação do Baixaki não para um minuto, sempre buscando e testando novos aplicativos para seu Android. E como sempre, ao final da semana, o Tecmundo cria uma seleção com os itens mais legais, aprovados por nossos redatores e que são campeões de downloads entre nossos leitores.

Na lista de hoje, você vai se transformar em um fantasma, baixar milhares de músicas, aprender a tocar piano e se divertir com jogos de RPG, corrida e até mesmo sinuca. Confira!

APLICATIVOS

Advanced Mobile Care [Android 2.2+ Grátis]

Advanced Mobile Care é uma forma inteligente e confiável de realizar uma varredura completa em seu Android. Esta é uma versão para mobiles do app Advanced SystemCare, utilizado no sistema operacional Windows.

 

Você vai localizar apps contaminados, realizar uma limpeza de memória e de cache, além de visualizar uma lista com arquivos desnecessários, que podem ser eliminados de seu Android. Por fim, o aplicativo ainda apresenta a ferramenta “Game Speeder”, que promete melhorar o desempenho dos jogos instalados em seu Android.

HauntedBooth Free: 3D Ghost [Android 2.2+ Grátis]

Entre em uma cabine que vai transformar você em um fantasma assustador! Essa é a proposta de HauntedBooth Free: 3D Ghost, um aplicativo que utiliza a sua imagem para criar efeitos muito engraçados e realistas.

 

Você vai virar um fantasma cheio de efeitos, que reage a cada toque na tela. O resultado pode ficar muito legal e o aplicativo oferece uma grande variedade de estilos macabros para as fotos.

Sharky Free [Android 2.3+ Grátis]

Sharky Free  é um dos apps mais eficientes e simplificados para o download de milhares de músicas. Você não vai ter problemas para encontrar artistas nacionais e internacionais — e até mesmo alguns nomes fora do mainstream.

 

Além disso, o aplicativo se destaca por oferecer as letras de todas as músicas que você buscar. Muitos desenvolvedores prometem esta função em programas de downloads de músicas, mas poucos conseguem ser tão rápidos na resposta com o resultado.

GTA Radio [Android 1.5+ Grátis]

Roubar um carro, mudar para a sua estação de rádio favorita e sair correndo pelas ruas no Grand Theft Auto, quem nunca? Se você também curte a trilha sonora desse jogo, saiba que agora é possível baixar um aplicativo com todas as rádios de vários títulos da série.

 

GTA Radio traz as estações de Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto Liberty City Stories, Grand Theft Auto San Andreas e Grand Theft Auto 4, para você ouvir todo o conteúdo via streaming.

Piano Pro [Android 2.1+ Grátis]

Piano Pro é um aplicativo inteligente e que pode ensinar a você os primeiros passos para aprender a tocar este instrumento fascinante. Você conta com uma lista de músicas conhecidas e um método intuitivo que mostra quando cada tecla deve ser acionada.

Com Piano Pro é possível aprender “Parabéns para você”, “Yesterday” e “Hey Jude”, dos Beatles, além de clássicos de Beethoven e Mozart. Obviamente, o aplicativo não repete a experiência de tocar um piano de verdade, mas, mesmo assim, é uma brincadeira muito divertida.

JOGOS

Zenonia 5 [Android 2.2+ Grátis]

O primeiro jogo da seleção dessa semana é a quinta versão de Zenonia, um dos games de RPG mais populares na Play Store. Seu personagem é um jovem que deve desvendar o segredo por trás do extermínio de um reino.

Você pode escolher com qual tipo de guerreiro deseja lutar, pois cada personagem possui suas características de ataque e defesa, o que pode modificar bastante o estilo da jogatina. Com jogabilidade afiada, novos heróis e cenários ainda melhores, Zenonia 5 é definitivamente o título mais interessante da série.

Furious Racing Worldchamp FREE [Android 2.1+ Grátis]

Furious Racing Worldchamp FREE é um jogo de arrancada que vai deixar todos viciados! A ideia aqui é competir contra pilotos de todo o mundo, ganhando dinheiro nas corridas para melhorar seu carro.

Os games ocorrem online, contra competidores que estão no mesmo nível que o seu. Para aumentar o nível de dificuldade, é preciso tunar seu automóvel, fazendo com que ele se torne mais poderoso e competitivo.

World at Arms [Android 2.3+ Grátis]

A próxima opção da lista é para quem curte jogos de estratégia e guerra baseados em turnos. Você precisa administrar uma colônia militar norte-americana, recrutando soldados, construindo tanques e veículos de alto poder bélico.

As estruturas que dão suporte financeiro à colônia também precisam ser construídas e gerenciadas por você. O jogo tem um visual muito interessante, com cenários variados, combates em tempo real e ótima qualidade sonora.

Jet Set Radio [Android 2.2+ R$ 10,42]

O mais novo lançamento da SEGA para Android não poderia deixar de aparecer em nossa lista essa semana. Jet Set Radio é um game para quem gosta de arte de rua e de realizar manobras radicais sobre patins in-line.

Você terá de realizar vários desafios com seu grupo, cruzando as ruas de uma cidade proibida e fugindo da polícia. O grafite também está representado neste título de excelentes gráficos e jogabilidade precisa.

Champion Pool Master [Android 1.6+ Grátis]

E fechando o Melhores Apps para Android, trazemos Champion Pool Master, um excelente jogo para os amantes da sinuca. Em uma bela mesa, você deve desafiar seus amigos e escolher qual o tipo de jogo de sua preferência.

O melhor é que o aplicativo roda bem até mesmo em aparelhos de baixo desempenho, garantindo que você vai poder se divertir. O game apresenta um bom nível de dificuldade e ótimos gráficos.

...

Acaba assim mais uma seleção de aplicativos que vão deixar seu Android ainda mais útil e divertido. Esperamos que vocês tenham encontrado algo legal na lista. Não se esqueça de conferir as novidades através do Baixaki ou de nosso aplicativo oficial para Android. Até a próxima semana!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.