Bateria do Surface Pro deve ter metade da autonomia da versão RT

Imagem de: Bateria do Surface Pro deve ter metade da autonomia da versão RT

Em breve a Microsoft colocará no mercado a versão Pro de seus tablets Surface. Ao contrário do Surface RT, o novo aparelho contará com o Windows 8 em sua edição completa, sem os cortes de funções que acontecem com o RT. Vale dizer que a versão que já está no mercado conta com processador ARM e a nova terá chips x86, o que garante que ele funcione de uma forma mais parecida com os computadores comuns.

Mas uma dúvida que todos têm é em relação à bateria do novo aparelho. Já que o Surface Pro terá muito mais funções do que o RT, será que ele vai aguentar menos tempo ligado? Pelo visto a resposta é “sim”, pelo menos de acordo com o que foi revelado pelo perfil oficial do Surface no Twitter.

Um usuário perguntou se havia alguma previsão de como seria a autonomia de bateria do Microsoft Surface Pro e, pelo perfil oficial, a empresa de Redmond revelou que ela terá cerca da metade do desempenho do Surface RT. Com isso, vão por água abaixo as expectativas de quem esperava que o tablet surgisse com uma bateria “day-long” (que dure o dia todo).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.