Campeões brasileiros de Cross Fire tentam título inédito a partir de hoje na grande final do WCG

Imagem de: Campeões brasileiros de Cross Fire tentam título inédito a partir de hoje na grande final do WCG

(Fonte da imagem: Divulgação/G4 Box Inc)

A G4Box Inc., editora de entretenimento eletrônico e proprietária da plataforma de jogos online gratuitos Z8Games, anuncia que o clã campeão da etapa brasileira do WCG já encontra-se na China e começa sua preparação para a disputa do título inédito no torneio mundial de Cross Fire.

O WCG, maior torneio de jogos online do mundo, começa hoje (29) e encerra suas atividades no dia 3 de dezembro na cidade de Kunshan, China. Como um das grandes atrações do evento, o torneio de Cross Fire irá distribuir em prêmios, 80 mil reais em dinheiro (U$40,000): 50 mil reais (U$25,000) para o clã primeiro colocado, 20 mil reais (U$10,000) para o segundo e 10 mil reais (U$5,000) para o terceiro.

Além das somas, a Samsung, patrocionador oficial do evento, também premiará os times vencedores com produtos de sua linha. Vale lembrar que esta é a primeira vez que um time brasileiro se faz presente na competição de Cross Fire, assim, o clã campeão paiN Razer, espera poder trazer o prêmio e a vitória inédita para o Brasil.

Para mais detalhes sobre o Campeonato Mundial WCG 2012 acesse o site oficial.

Via: Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.