Decoração natalina entra no ritmo de Gangnam Style [vídeo]

Imagem de: Decoração natalina entra no ritmo de Gangnam Style [vídeo]

Um australiano decidiu encarnar o espírito natalino ao som do sucesso mundial “Gangnam Style”. Foram usadas mais de 40 mil lâmpadas LED, 2 mil canais de luz e cerca de 2 quilômetros de cabos para que o sujeito conseguisse fazer da sua casa um palco especial: desenhos reluzentes sincronizados com o hit sul-coreano divertem os espectadores por algumas horas por noite.

Apesar do espetáculo de luzes parecer iluminar boa parte do quarteirão, são gastos apenas 10% de energia a mais por semana; metade das lâmpadas não fica acesa durante toda noite, e 100% delas são LED. De acordo com a descrição do vídeo, a filmagem não faz jus à apresentação das luzes. “O ideal é vê-las piscando ao vivo!”, lê-se no texto que direciona o leitor à página das “Melhores Luzes Natalinas do Mundo” (World’s Best Christmas Lights).

O vídeo “Amazing Perth Christmas Lights 2012 ‘Gangnam Style’” possui mais de 215 mil visualizações em menos de uma semana após a sua publicação no “World’s Best Christmas Lights”, canal que contém quatro coletâneas das melhores decorações de luzes natalinas datadas desde 2009.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.