Pegadinha de Silvio Santos se transforma em sucesso no YouTube [vídeo]

Imagem de: Pegadinha de Silvio Santos se transforma em sucesso no YouTube [vídeo]

De acordo com o pessoal da MTV, a pegadinha do vídeo acima, exibida no último domingo (25) durante o Programa Silvio Santos está fazendo bastante sucesso na internet. Chamada “Menina Fantasma no Elevador”, a assustadora brincadeira já foi vista mais de 15 milhões de vezes.

A repercussão tem sido tão grande que diversos meios internacionais comentaram sobre a peça, questionando os limites da brincadeira. Esse foi o caso do polêmico jornal britânico The Sun, que descreveu o clipe como “uma das mais chocantes brincadeiras já feitas”, lançando aos leitores a pergunta “essa pegadinha foi longe demais?”. Outra notícia, publicada pelo Los Angeles Times, sugere que os leitores decidam se a travessura é hilária ou merece um belo processo.

O pessoal da Forbes, que também comentou sobre a brincadeira, explora as possibilidades do que poderia ter dado de errado durante as filmagens, como participantes tendo reações inesperadas ou, até mesmo, morrendo de susto, literalmente! A verdade é que a pegadinha de fato é engraçada, mas e você, leitor, concorda que os produtores foram longe demais?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.