Arca de Noé: chinês constrói barco para escapar do fim do mundo

Imagem de: Arca de Noé: chinês constrói barco para escapar do fim do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

De acordo com o Daily Mail, o chinês Lu Zhenghai decidiu construir um barco para escapar do fim do mundo previsto pelo calendário maia, investindo todo o seu dinheiro — cerca de R$ 340 mil — em uma espécie de Arca de Noé moderna.

Segundo a publicação, a embarcação mede 21,2 metros de comprimento por 15,5 metros de largura, contando com uma altura de 5,6 metros. E, embora o próprio chinês admita que a “arca” não pareça grande coisa, Lu está convencido de que o barco o salvará do iminente apocalipse.

O fim se aproxima

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Apesar de cientistas de várias áreas e especialistas em profecias terem vindo a público inúmeras vezes para afirmar que o mundo não acabará em 21 de dezembro, a verdade é que Lu Zhenghai não está sozinho.

As autoridades francesas tiveram que banir o acesso à montanha Pic de Bugarach, considerada sagrada por muita gente e cuja lenda reza que o topo se abrirá no dia do apocalipse, revelando uma nave alienígena que salvará os sortudos que estiverem por perto. Policiais e bombeiros devem ser enviados próximo à data do “fim do mundo” ao vilarejo no pé na montanha para controlar a chegada de pessoas e, se necessário, bloquear o acesso ao local.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.