Como seria a iTV perfeita?

Imagem de: Como seria a iTV perfeita?

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Já faz algum tempo que os consumidores estão esperando pela chegada da iTV, que seria a primeira televisão produzida pela Apple. Rumores sobre o aparelho já surgiram e sumiram, mas até agora a empresa de Cupertino nunca revelou se realmente tem ou teve planos para a produção do televisor. Mas o site The Verge decidiu imaginar o conceito de uma iTV perfeita e os resultados deixam qualquer um impressionado.

Além de reproduzir conteúdos em altíssima resolução — o mínimo que se espera é Full HD —, também estariam presentes os recursos de AirPlay e uma grande quantidade de aplicativos disponíveis na App Store. Espera-se que os conteúdos assistidos no aparelho sejam comprados ou alugados diretamente das nuvens, permitindo inclusive a assinatura mensal ou semanal de canais de TV a cabo, por exemplo.

Outros recursos que são esperados são relacionados a serviços já consagrados da Apple, como é o caso do FaceTime e também do iTunes. Na galeria de imagens que está anexada a esta notícia, você pode ter um pouco mais de noção de como seria a iTV perfeita, conforme as impressões do The Verge.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.