Versão reduzida do Wii deve chegar às lojas no dia 7 de dezembro [atualizado]

Imagem de: Versão reduzida do Wii deve chegar às lojas no dia 7 de dezembro [atualizado]

(Fonte da imagem: Reprodução/eBay Canada)

Embora o lançamento do Wii U nos Estados Unidos tenha feito sucesso, a Nintendo ainda não está preparada para abrir mão da geração anterior de seu console. Prova disso é o fato de a versão canadense da Best Buy já ter iniciado as vendas do Wii Mini, versão reduzida do aparelho que deve chegar às lojas no dia 7 de dezembro.

Apesar de o dispositivo já estar sendo ofertado na capa do site, ao clicar nele o consumidor é enviado a uma página em que simplesmente são mostrados alguns jogos da plataforma. Até o momento, não há qualquer informação relacionada ao preço que será cobrado pela nova versão do video game, tampouco há dados relacionados a qualquer título que possa vir a acompanhá-lo.

Caso o lançamento do Wii Mini seja confirmado pela Nintendo, essa vai se tratar da segunda vez que a empresa modifica o console. Em 2011, a companhia decidiu remover o suporte nativo a qualquer jogo e periférico do GameCube em seu dispositivo, algo que não agradou muito a quem esperava comprar o produto pela retrocompatibilidade oferecida até então.

Atualizado às 12h02 do dia 27/11

Poucas horas após o surgimento das primeiras imagens do Wii Mini, a Nintendo confirmou que o aparelho chega às lojas canadenses no dia 7 de dezembro por US$ 99. Com o lema “Grande diversão por um minipreço”, o dispositivo virá acompanhado por um WiiMote Plus e um nunchuk, ambos na cor vermelha.

(Fonte da imagem: Reprodução/Best Buy Plugin)

O grande diferencial em relação à versão anterior do console é o fato de que o aparelho não vai contar com qualquer espécie de conexão com a internet — ou seja, nada de partidas online ou acesso ao Virtual Console. Até o momento, não foi confirmada a data em que o dispositivo deve chegar a outros países.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.