Windows Phone 8: atualização pode se chamar Apollo Plus

Imagem de: Windows Phone 8: atualização pode se chamar Apollo Plus

Nokia Lumia 920, com o atual Windows Phone 8 "Apollo" (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Microsoft já está trabalhando em um grande pacote de atualizações para o sistema operacional Windows Phone 8 — e isso não será feito apenas para que bugs sejam corrigidos. Segundo informações do analista Footbal4PDA, o nome de batismo dessa atualização deve ser Apollo Plus — em uma clara alusão ao apelido do Windows Phone 8 — Apollo.

O The Verge trouxe mais informações sobre o que deve estar presente na atualização. Como já dissemos, não devem ser apenas correções de bugs, mas sim uma gama de recursos que não estavam totalmente funcionais na ocasião do lançamento do Windows Phone 8. A própria Microsoft afirmou que o sistema operacional foi lançado antes do momento em que todos os recursos desejados estivesses presentes.

Entre as novidades devem estar o suporte para conexões VPN, melhorias nos sistemas de transmissão por internet sem fio e também alguns ajustes nos sistemas de áudio. Outra novidade aguardada é a de atualizações “over-the-air”, retirando a necessidade da utilização de computadores para atualizar o sistema operacional. Os rumores apontam o lançamento do Apollo Plus para o primeiro trimestre de 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.