Walmart bate recordes na Black Friday dos Estados Unidos

Imagem de: Walmart bate recordes na Black Friday dos Estados Unidos

(Fonte da imagem: Reprodução/Walmart)

Se aqui no Brasil a Black Friday não está com todo o sucesso quanto as pessoas gostariam, nos Estados Unidos a conversa é bem diferente. Por lá, as maiores empresas do varejo conseguem números muito mais do que satisfatórios, batendo recordes de vendas com bastante frequência. O Walmart, por exemplo, atingiu a incrível marca dos 5 mil produtos por segundo.

Isso mesmo, considerando toda a rede dos Estados Unidos, esse é o número de produtos que sai das prateleiras ou estoques para chegar até a casa dos consumidores. Segundo o The Next Web, cerca de 22 milhões de clientes foram até as lojas em todo o território norte-americano. E mais números foram revelados na mesma ocasião.

No total, mais de 1,3 milhão de televisores LCD foram vendidos em todas as lojas. O mesmo número se aplica aos tablets iPad 2 e também aos Blu-ray Players da LG. Não há mais detalhes sobre o faturamento total do Walmart nessa Black Friday, mas está claro que agora há muito mais espaço nos estoques para os lançamentos do fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.