Conheça o canivete suíço da preparação de bons drinks

Imagem de: Conheça o canivete suíço da preparação de bons drinks

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Bar10der)
A praticidade é uma característica muito cultuada no mundo dos trabalhos manuais, principalmente naqueles que exigem a repetição de atividades sem a perda de qualidade no produto final. Pensando nisso, uma empresa desenvolveu um novo dispositivo que agrupa as funcionalidades de dez acessórios utilizados por barmen na preparação de drinks.

O novo aparelho é chamado “Bar10der”, e a maior de todas as suas curiosidades é o seu formato de canivete suíço. Assim como o similar europeu, o dispositivo de auxílio nas bebidas também é prático, multiuso e cabe dentro de seu bolso. Isso implica concluir que o aparelho visa atender o público que prepara bebidas em casa ou em eventos de pequeno porte, uma vez que os bartenders profissionais já contam com todos os instrumentos separadamente.

Confira na galeria de imagens abaixo, retiradas do site oficial do produto, as imagens de cada uma de suas dez funções. Há um espremedor de frutas, um abridor de garrafas, saca-rolhas para vinhos e outros aparelhinhos muito mais profissionais. Todos os itens são feitos em aço inoxidável e plástico duro livre de BPA (um tipo de “plástico emborrachado”).

O Bar10der está disponível em quatro cores diferentes e pode ser adquirido por meros US$ 49,99 (em torno de R$ 106, de acordo com a cotação de hoje da moeda americana). É só comprar o seu, arrumar uma coqueteleira e chamar os amigos para uns bons drinks!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.