The Originals retorna nesta sexta-feira, dia 17 de março, pelo canal The CW nos Estados Unidos, com a estreia da quarta temporada, e os fãs certamente têm expectativas elevadas pelo programa agora que ficou com todo o legado de The Vampire Diaries.

Segundo o showrunner Michael Narducci, um novo vilão será apresentado nesta temporada de The Originals. Além disso, o clima deste ano será “como uma espécie de assombração”.

“É uma assombração que ocorre, mas em vez de ser uma casa, esta é uma assombração de uma cidade. Certas coisas, que ocorreram na última temporada e que vamos reexaminar, têm levado a essa assombração agora que iremos dramatizar nesta temporada”, disse o produtor.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Além de provocar os fãs com as ameaças da quarta temporada, Narducci comentou sobre a participação especial de um conhecido personagem de Vampire Diaries nesta quarta temporada de The Originals.

“Alaric Saltzman terá um papel fundamental em um episódio. Ao entrar em contato com ele, nós teremos também uma noção do que está acontecendo no universo de Vampire Diaries no tempo em que nosso programa se passa, que é cinco anos no futuro!”, revelou Narducci.

Veja também: The Originals: Marcel visita Klaus para uma conversa em cenas da estreia da 4ª temporada

E aí, animados para conferir a nova temporada de The Originals? Comente abaixo.