Sem Batman para 2018, Warner considera rodar em breve um destes 5 filmes!

  • Por Guilherme Haas em 17/03/2017 - 13:33

O repórter Justin Kroll, da Variety, levantou através de seu Twitter um interessante boato envolvendo o cronograma de produção dos filmes da Warner/DC.

Segundo o jornalista, o estúdio estaria reanalisando sua agenda de 2018 levando em consideração que o filme solo do Batman não irá mais ser lançado no ano que vem.

Para resolver essa abertura no calendário, a companhia estaria querendo adiantar a produção de um dos cinco filmes em desenvolvimento com os heróis da DC.

De acordo com Kroll, a Warner poderia começar a rodar ainda este ano uma nova produção para fazer companhia com Aquaman em 2018 nos cinemas.

Os filmes sendo considerados são: The Flash, Gotham City Sirens, Tropa dos Lanternas Verdes, Esquadrão Suicida 2 e Liga da Justiça Sombria – todos eles projetos já anunciados anteriormente e que estão em fases distintas de desenvolvimento.




Kroll nota, no entanto, que se os roteiros não estiverem prontos para rodar, a Warner se contentaria em lançar apenas Aquaman.

Vale lembrar que a agenda da Warner/DC encerra no final deste ano com o lançamento de Liga da Justiça. Depois disso, a companhia teria The Flash em março de 2018, mas a produção foi paralisado devido à saída do último diretor.

The Batman também sofreu um atraso depois que Ben Affleck deixou a direção do filme. Matt Reeves (de Planeta dos Macacos: A Guerra) foi contratado em seu lugar, mas não deve trabalhar no projeto antes da metade deste ano. Além disso, boatos indicam que o filme do Homem-Morcego será totalmente reescrito.

Aquaman, por sua vez, foi adiado pela Warner de julho para outubro e depois para dezembro de 2018. A produção é, no momento, a única da DC que está confirmada para ser rodada ainda este ano.

E você, qual dos 5 filmes em consideração gostaria que a Warner priorizasse para 2018? Comente abaixo.

Comentários ( )