Brazilian International Game Festival: feira de jogos indie acontece em São Paulo

Imagem de: Brazilian International Game Festival: feira de jogos indie acontece em São Paulo

O BIG – Brazilian International Game Festival está chegando. O primeiro festival internacional de jogos independentes realizado no Brasil acontece de 22 de novembro a 02 de dezembro, no MIS (Museu de Imagem e do Som de São Paulo) e, além de apresentar e premiar os melhores games independentes do ano no Brasil e do exterior, terá várias outras atrações.

Entre elas, um desafio em 24 horas (Dev Island), em que equipes ficarão isoladas para desenvolver um jogo a partir de um briefing único, um evento (DemoNight) para o desenvolvedor apresentar um projeto ainda não finalizado ou publicado comercialmente, workshops, palestras, fórum de negócios e networking, cinema e premiações.

Durante todos os dias, o público ainda poderá conhecer, jogar e votar nos jogos selecionados pelo júri nacional e internacional. A entrada para a exposição e o gameplay são abertas e gratuitas, mas as outras atividades são para um número limitado de pessoas e é preciso se inscrever previamente. Para obter mais detalhes sobre a programação do evento, clique aqui e acesse o site oficial do BIG Festival.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.