Logic3 lança novos fones e alto-falantes da Ferrari

Imagem de: Logic3 lança novos fones e alto-falantes da Ferrari

(Fonte da imagem: Divlugação/Logic3)

Se você é fã da Ferrari e está precisando de um novo conjunto de som para seu PC, vai gostar de saber que as linhas da Logic3 acabam de ganhar dois novos produtos: o headphone Cavallino T350 e o alto-falante Bluetooth Scuderia FS1.

O primeiro deles, o robusto T350, utiliza uma combinação de alumínio e couro – vindo nas cores preto ou bege – em sua estrutura. Além da tecnologia de noise cancelling, o acessório também vem com cabos feitos para não emaranhar e entradas para todos os tipos de aparelhos, incluindo MP3 comuns e aparelhos iOS.

Já o Scuderia FS1 vem com um sistema de áudio 2.1 e pode ser conectado tanto remotamente por Bluetooth, para o caso de aparelhos Android, ou pelo dock, no caso de um aparelho iOS. Além disso, o dispositivo ainda possui um elegante controle, para que você possa controlar as músicas de onde quiser. Confira logo abaixo uma galeria com mais algumas imagens de ambos os aparelhos.

Caso você queira adquirir esses belos acessórios, é melhor se preparar: além do fone e do alto-falante custarem 399 e 549 dólares, respectivamente, nenhum dos produtos tem previsão de chegada ao Brasil. Ao menos é possível comprá-los online, se você estiver preparado para gastar um pouco mais pelos impostos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.