iNatal: Apple lidera lista de desejos para o final de ano

Imagem de: iNatal: Apple lidera lista de desejos para o final de ano

(Fonte da imagem: Reprodução/Nielsen)

Seja você ou não um defensor do estilo Apple de fazer as coisas, fato é que a Maçã anda preparando bem o terreno para os anos vindouros. Um indício disso foi uma lista recentemente publicada pelo site Nielsen, a qual elenca o que grande parte das crianças nos EUA gostaria de encontrar embaixo da árvore de Natal (confira acima).

De fato, quando se trata de aparelhos eletrônicos, é realmente difícil bater de frente com a família “i”. Entre as cinco primeiras opções escolhidas por crianças de 6 a 12 anos, quatro postos são ocupados pela Apple. 48% das crianças pesquisadas escolheram um iPad; 36% ficaram com o iPod Touch e o iPad mini; e 33% optaram pelo onipresente iPhone.

O único concorrente a figurar entre os cinco primeiros foi o Wii U, que aparece em segundo lugar — representando 39% dos desejos de Natal. Os já “idosos” consoles da Sony e da Microsoft também não fazem feio: o PlayStation 3 aparece em 11º, com 26%, e o Xbox 360, logo em seguida, aparece com respeitáveis 25%.

Nada muito diferente nos embrulhos dos mais velhos

(Fonte da imagem: Reprodução/Nielsen)

A Apple também ocupa uma parcela razoável do imaginário dos mais velhos. A pesquisa do referido site mostrou que o iPad se mantém como o Santo Graal tecnológico também para os consumidores com mais de 13 anos. A diferença é que, nesse caso, a companhia ocupa “apenas” duas das cinco primeiras posições — dando lugar a um “computador” e a um “tablet que não seja o iPad”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.