Próxima quarta-feira, 21, marca o início das promoções de fim de ano no Steam

Imagem de: Próxima quarta-feira, 21, marca o início das promoções de fim de ano no Steam

(Fonte da imagem: Reprodução/Artery Studios)Quem usa o Steam já está acostumado com promoções, principalmente em épocas comemorativas, e com o final do ano se aproximando, isso não poderia ser diferente. Apesar de não ser confirmado oficialmente pela Valve, notas publicadas por desenvolvedoras de jogos independentes garantem a realização dos festivais de ofertas.

O primeiro é o Vendas de Outono, que começa amanhã, dia 21 de novembro, e vai até a próxima terça-feira, dia 27. Para o mês de dezembro, quando se inicia o inverno no hemisfério norte, o Steam tem programado as Vendas de Inverno, e o “evento” deve ocorrer entre 20 de dezembro e 4 de janeiro. Ambas as datas foram passadas pelo diretor da Artery, Tamás Bakó, no blog do game Secret of the Magic Crystals.

Outra informação extraoficial é sobre as vendas em celebração ao Dia de Ação de Graças, ainda sem data marcada para ocorrer. Quem trouxe a novidade à tona foi o blog de Torchlight 2, que afirma que o game estará com desconto ao longo desse período.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.