Propaganda da Sony provoca donos de câmeras DSLR que não sabem usá-las [vídeo]

Imagem de: Propaganda da Sony provoca donos de câmeras DSLR que não sabem usá-las [vídeo]

Como forma de promover sua linha de câmeras NEX, a Sony criou uma propaganda na qual ela brinca com o fato de que muitas pessoas que possuem dispositivos DSLR sequer sabem usá-los corretamente. Tudo isso para, no final, afirmar que seus novos produtos produzem imagens com qualidade semelhante a equipamentos profissionais e são muito mais fáceis de usar.

Além da propaganda principal, a companhia japonesa desenvolveu oito vídeos em que são mostrados estereótipos dos donos de equipamentos DSLR. Entre eles, estão um correspondente internacional, pessoas que só querem fotos para publicá-las em redes sociais, “flashers” (que nunca desligam o recurso flash), o especialista em lentes, a “macro freak”, o homem que não sabe controlar a abertura da lente, a pessoa que só usa o equipamento para gravar vídeos e o fotógrafo que perde momentos importantes devido à demora em ajustar seu dispositivo.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Como forma de incentivar a compra da nova linha de câmeras NEX, a empresa pede que você compartilhe os vídeos com amigos que podem se identificar com eles. Para promover os dispositivos, a Sony também conta com o apoio de Gary Heery, profissional conhecido por capturar imagens de estrelas de rock, gangues de motoqueiros, autores renomados, comediantes e figuras políticas proeminentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.