Mestre dos estilingues cria armas para o agente 007

Imagem de: Mestre dos estilingues cria armas para o agente 007

O agente secreto mais famoso do cinema sempre foi conhecido por trazer consigo muitos gadgets e equipamentos especiais para enfrentar os inimigos. O novo filme do herói acabou de estrear e, para comemorar, o mestre dos estilingues aproveitou o tema e desenvolveu alguns equipamentos que fariam o próprio agente 007 se impressionar.

A primeira arma construída pelo alemão Joerg Sprave possui o formato de uma pistola comum e dispara projéteis desenvolvidos para bestas esportivas. O segundo modelo, que ele próprio batizou como “Magnum”, é muito maior e mais poderoso que a primeira arma, tanto que para engatilhar é preciso um equipamento especial, também desenvolvido por ele.

Além de construir as armas, o mestre dos estilingues criou projéteis especiais para cada uma delas. A primeira variação conta com uma ponta perfurante, feita para ultrapassar até mesmo objetos grandes, e a segunda trata-se de uma flecha com a ponta incendiária.

Já o terceiro modelo é mais radical: uma flecha com uma seringa na ponta que, segundo o inventor, pode carregar veneno para detonar os inimigos do agente 007. O arsenal também inclui um último modelo de projétil, o qual o próprio Joerg Sprave afirmou não poder comentar a respeito por ser contra a lei.

The Slingshot Channel

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.