NET assume liderança do mercado de banda larga no Brasil

Imagem de: NET assume liderança do mercado de banda larga no Brasil

Procon quer explicações da NET sobre problemas ocorridos em São Paulo na semana passada

Segundo uma divulgação da sua assessoria de imprensa, a NET assumiu a liderança do mercado de internet banda larga em todo o Brasil. De acordo com o comunicado, a empresa ultrapassou a marca de 5 milhões de clientes residenciais.

A companhia, parte importante do grupo chamado América Móvil, diz ter ultrapassado a marca de 5,1 milhões de casas utilizando o seu serviço de internet, o chamado NET Virtua. O número teria sido atingido no último mês de setembro de 2012.

Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da NET Serviços, cita que um dos pontos-chave para que a empresa tenha conseguido atingir tamanha fatia de mercado se deve ao NET Combo, produto que casa a banda larga com a televisão por assinatura – e que representa boa parte dessa clientela.

A empresa também comemora a marca de 6 milhões de residências utilizando os seus diversos serviços, que incluem a programação de TV paga, como dito acima, e a telefonia. Tais números colocam a NET como a terceira maior operadora de cabo das Américas, ficando atrás somente das norte-americanas Comcast e Time Warner Cable.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.