Guardiões da Galáxia Vol. 2: novo trailer da aguardada sequência da Marvel

• Por Guilherme Haas em 01/03/2017 - 01:55

A Marvel Studios divulgou um novo traler de Guardiões da Galáxia Vol. 2, aguardada sequência com o grupo de super-heróis fora da lei liderado por Senhor das Estrelas!

Tendo como trilha a Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos vão ajudar os heróis à medida que o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.

Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha, Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) como Ego, o Planeta Vivo, e Sylvester Stallone como um membro da Nova Corps.

Confira o novo trailer e o pôster da produção!

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios