Presidente da AMD nega rumores da venda da empresa

Imagem de: Presidente da AMD nega rumores da venda da empresa

(Fonte da imagem: Divulgação/Sapphire)

Mal tivemos rumores sobre a possível venda da AMD, na tentativa de compensar suas perdas, e Rory Read, o presidente da empresa, veio dar uma resposta sobre as especulações.

De acordo com o The Verge, Read acredita que a empresa está no caminho certo, reforçando que a venda da AMD não é um de seus objetivos. Confira logo abaixo a mensagem do presidente da empresa, na íntegra:

“Nas últimas horas que se passaram, um grande canal de mídia escreveu um texto especulando sobre a venda da AMD. Como vocês sabem, artigos como esse aparecem periodicamente na mídia. Eu quero que vocês saibam exatamente como estamos respondendo a esse texto especulativo, como esperamos que alguns canais de mídia vão questionar. Nossa resposta está abaixo, junto do artigo da notícia original.

Mas deixe-me reforçar a vocês pessoalmente: nós não estamos perseguindo ativamente a venda da AMD ou qualquer uma de nossas posses significativas. Vamos com nossa estratégia a todo vapor... Nós estamos absolutamente no caminho certo.”

Sem negar ou confirmar

Embora a mensagem dada por Read possa ser tranquilizante para alguns, sua declaração não nega por completo as especulações anteriores, dando indícios de que essa pode ser apenas uma tentativa de tranquilizar seus acionistas.

O principal motivo de suspeita está na forma como o presidente falou sobre eles não estarem “perseguindo ativamente” a venda da empresa: isso apenas diz que esse não é o “plano A” da companhia; porém, ele ainda não tira a possibilidade por completo.

Mas se isso foi uma tentativa de botar “panos quentes” na situação ou apenas uma coincidência infeliz, teremos que esperar para descobrir.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.