LG apresenta primeira TV Ultra HD do mundo

Imagem de: LG apresenta primeira TV Ultra HD do mundo

Com tela LED de 84 polegadas, a 84LM9600 tem Wi-Fi embutido e resolução impressionante (Fonte da imagem: Reprodução/LG)

Na manhã de hoje (13), em São Paulo, a LG apresentou a TV que deve ser o sonho de consumo de muitos telespectadores: uma tela de LED de 84 polegadas, resolução altíssima para vídeos em 4K e sistema de som 2.2 com subwoofer integrado, com direito a funções de Smart TV iguais às da LG LM8600 de 47 polegadas, que o Tecmundo analisou recentemente.

Em conjunto com a atriz Maria Fernanda Cândido, a gerente de marketing de televisores da LG Brasil, Fernanda Summa, demonstrou a exibição de um filme em Blu-Ray (1080p) sendo escalonado para a resolução de 3840x2160. Podemos garantir que o resultado é muito bom.

A atriz Maria Fernanda Cândido (centro) apresentou a 84LM9600 em São Paulo (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Mas o que fez os presentes se deleitarem foi a reprodução de um vídeo de demonstração em 4K, o qual fornece uma experiência de imersão tão grande que chega a causar a impressão de profundidade na imagem, mesmo sem o recurso 3D ativado. E por falar no conteúdo em terceira dimensão, ele também surpreendeu a todos sendo exibido em uma tela tão grande. Mesmo com os óculos, a queda no contraste não é grande e mantém cores muito atraentes.

Como não poderia deixar de ser, uma TV tão imponente possui medidas e valor à altura: com 1,9 metros de largura e 1,2 metros de altura, a LG 84LM9600 pesa 87 quilos e possui mais de 8 milhões de pixels. No Brasil, o produto começa a ser comercializado ainda em novembro pelo preço de R$ 45 mil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.