Microsoft libera versão de testes do Internet Explorer 10 para Windows 7

Imagem de: Microsoft libera versão de testes do Internet Explorer 10 para Windows 7

Amostra do Internet Explorer 10 para Windows 7 deve chegar em novembro

A Microsoft acaba de liberar a versão de testes do Internet Explorer 10 para Windows 7. Vale lembrar que o navegador já esta disponível há algum tempo para quem utiliza o mais novo sistema operacional da companhia, o Windows 8.

Essa demora, inclusive, vinha deixando alguns estúdios irritados, uma vez que a empresa estava limitando os profissionais que trabalham com web ao liberar somente versões recheadas de bugs e com funções bastante reduzidas. Com tudo isso, a Microsoft prometeu a chegada dessa versão de testes para a metade de novembro – e cumpriu o trato.

Por isso, a novidade vem para ajudar os desenvolvedores a criar páginas utilizando as novas linguagens do navegador. Além disso, com o programa em mãos, os criadores de sites e aplicações vão se adaptando às novidades visuais do Windows 8. É claro que os curiosos de plantão também podem baixar e conferir como está o visual do novo browser.

Apesar da chegada dessa nova atualização, a Microsoft ainda não divulgou quando é que a versão final do navegador para o Windows 7 estará disponível para download. Clique aqui caso queira conferir como ficou o programa na versão 32 bits e aqui para a versão 64 bits.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.