A série de grande sucesso do USA Network, Suits, pode gerar um spin-off próprio da advogada Jessica Pearson, personagem interpretada pela atriz Gina Torres até a metade da sexta temporada.

Segundo o TV Line e o Deadline, os realizadores estão desenvolvendo rapidamente o projeto para apresentar uma proposta para Torres antes que a atriz venha a fechar contrato com outros projetos.

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

A atriz deixou Suits na metade da sexta temporada por uma razão pessoal. Ela gostaria de passar mais tempo com sua família, em Los Angeles, e solicitou sua saída da série (que é gravada na verdade em Toronto, apesar da trama se passar em Nova York).

A saída da atriz foi totalmente amigável, e Torres chegou a falar na época que adoraria continuar interpretando a personagem e que não achava que a mudança de Torres para Chicago seria a última vez que veríamos a advogada; mas disse que precisava priorizar sua família.

Torres tem sido procurada para outros projetos para a TV, o que estaria levando os realizadores de Suits a agilizar a proposta de spin-off antes que a atriz se comprometa com outra produção.

E você, acha que um spin-off de Jessica Pearson é uma boa ideia? Deixe abaixo o seu comentário.