Google Play Music agora tem função de criação automática de listas

Imagem de: Google Play Music agora tem função de criação automática de listas

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Agora que o app do Google Play Music chegou à loja brasileira do Android, as vantagens e funções que o aplicativo traz começam a parecer atraentes para os brasileiros. A última atualização do tocador de música conta com algumas novidades, como gapless playback e a criação automática de Instant Mixes.

Na última atualização, o app do Google Play Music trouxe como função a possibilidade de criar listas baseadas nos seus gostos. Verificando uma música da sua biblioteca, o aplicativo consegue bolar uma lista com melodias semelhantes.

Além disso, o aplicativo do Google Play Music ainda trará a função de gapless playback, que serve para que as músicas sejam executadas sem interrupções entre elas. Para que essa função seja ativada, é necessário que o seu Android esteja atualizado, pelo menos, com a versão 4.1.

Apesar de já estar disponível na loja brasileira, o Google Play Music ainda não permite o armazenamento de músicas na nuvem, grande atrativo do aplicativo. Na versão internacional, o serviço permite que você armazene, gratuitamente, até 20 mil músicas, que podem ser ouvidas diretamente no app do Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.