Microsoft deve apresentar ainda nesta semana o Internet Explorer 10 para o Windows 7

Imagem de: Microsoft deve apresentar ainda nesta semana o Internet Explorer 10 para o Windows 7

(Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

Apesar de vir instalado com o Windows 8, o Internet Explorer 10 traz mudanças e melhorias que podem atrair a atenção daqueles que ainda estão usando a versão anterior do sistema operacional, o Windows 7.

A Microsoft vem prometendo o IE 10 para Windows 7 há algum tempo e, agora, parece que finalmente vai cumprir com a sua palavra.

Durante um evento na China, Roger Capriotti, diretor de marketing do Internet Explorer, anunciou a data aproximada de lançamento da versão de demonstração do IE 10 de Windows 7. A Microsoft já havia comentado a possibilidade dessa versão ser lançada na metade de novembro, o que o diretor confirmou na apresentação.

Ainda não se sabe quando a versão final do Internet Explorer 10 será lançada para o Windows 7, mas a Microsoft espera lançar essa versão preliminar o quanto antes para conseguir um retorno bom o suficiente para otimizar o navegador para seus usuários.

A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Fique ligado aqui no Tecmundo para saber todas as novidades sobre a empresa e o mundo da tecnologia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.