Roteirista de "Toy Story 3" será o responsável pelo roteiro de "Star Wars: Episódio 7"

Imagem de: Roteirista de "Toy Story 3" será o responsável pelo roteiro de "Star Wars: Episódio 7"

(Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter)

Michael Arndt, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pela animação “Toy Story 3” e também escritor do filme “Pequena Miss Sunshine” foi confirmado na noite de ontem (9) como roteirista do filme “Star Wars: Episódio 7”. Arndt terá seu trabalho visto também no filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, sequência do filme “Jogos Vorazes”, que estreia em 2013.

Segundo informações do site Movieweb, Arndt já trabalha no material há algumas semanas, mas só agora o anúncio oficial foi confirmado. A publicação destaca ainda que ele já teria escrito um primeiro tratamento do roteiro, com 50 páginas, no qual estão inclusos os personagens Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia.

Com o roteirista confirmado, as atenções agora se voltam para quem será o diretor da produção, que deve chegar aos cinemas em 2015. A imprensa especializada tem especulado vários nomes, mas três nomes estão entre os mais cotados no momento: Brad Bird, de “Os Incríveis” e “Ratatouille”, Matthew Vaughn, de “X-Men: Primeira Classe”, e Colin Trevorrow, de “Safety Not Guaranteed”.

Steven Spielberg, de “Jurassic Park”, e Zack Snyder, de “Watchmen”, dois outros nomes comentados após o anúncio da produção do filme, já confirmaram que não devem se envolver com o projeto. “Star Wars: Episódio 7” marcará o início de uma nova trilogia, agora sob a chancela da Disney.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.