GTA V terá três protagonistas

Imagem de: GTA V terá três protagonistas

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer)

Como havia sido prometido anteriormente, a edição de dezembro da Game Informer acaba de chegar às bancas dos Estados Unidos e, com ela, uma série de novidades sobre o tão aguardado Grand Theft Auto V. E para quem esperava grandes revelações, a capa já começou mostrando que o game veio para reinventar as estruturas da franquia.

Como pode ser visto na imagem acima, o novo GTA não terá apenas um, mas três personagens principais. Ainda não se sabe muito sobre eles, mas só a confirmação de que teremos múltiplos protagonistas já é o suficiente para mostrar que a Rockstar quer levar a série a um novo patamar.

Além disso, a produtora afirmou à revista que a versão de Los Santos criada para o game é o maior mundo aberto já desenvolvido por eles. Em outras palavras, o suficiente para aumentar as expectativas ainda mais.

Heróis que retornam?

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)

Com a liberação da capa da Game Informer, não demorou para que os primeiros rumores sobre a identidade dos personagens começassem a surgir. No fórum NeoGAF, por exemplo, a principal aposta é que o trio não é exatamente inédito, mas um retorno de velhos conhecidos dos fãs. Com isso, teríamos um Claude, de GTA III, ao lado de CJ e Tommy Vercetti, de San Andreas e Vice City, respectivamente.

É claro que tudo isso é apenas especulação, mas é impossível negar as semelhanças entre eles.

E esse é apenas o começo. Mais novidades do aguardado jogo continuarão a aparecer e o BJ vai trazer tudo para você. Fique ligado!

Fonte: NeoGAF

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.