Rede social minube lança app de viagens para iPhone

Imagem de: Rede social minube lança app de viagens para iPhone

Com o objetivo de deixar a experiência de viagens muito mais completa, o minube, uma plataforma de viagens sociais que é visitada por mais de 30 milhões de viajantes de todo o mundo a cada ano, lançou a nova versão do seu aplicativo para iPhone no Brasil.

O aplicativo do minube é global e social, com funcionalidades inovadoras que permitem criar e compartilhar planos de viagem com amigos. Além disso, é também mais móvel, já que em menos de um ano o tráfego proveniente de smartphones já superou 15% das visitas e continua crescendo progressivamente.

Agora você pode fazer planos com os seus amigos

Uma das coisas mais úteis do aplicativo é a possibilidade de criar planos personalizados que são automaticamente sincronizados com o perfil do usuário na web. É a oportunidade para criar o plano ideal para o fim de semana, uma grande viagem e até mesmo uma rota pela sua própria cidade, com a participação de amigos e outros viajantes que o usuário pode convidar. Dessa maneira, cada pessoa se transforma no seu próprio editor de guia de viagens.

Os planos podem ser privados ou públicos e qualquer viajante com acesso a eles tem a opção de gerar um PDF através do site com todo esse conteúdo, no caso de não ter internet durante a sua viagem ou preferir consultar assim. O aplicativo pode ser baixado na Apple Store do iTunes. Confira alguns exemplos de planos criados pelos viajantes:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.