Benchmark do Nexus 10 mostra que o aparelho ainda não consegue bater os gráficos do iPad

Imagem de: Benchmark do Nexus 10 mostra que o aparelho ainda não consegue bater os gráficos do iPad

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Sempre que um novo produto tecnológico é anunciado ou lançado, diversos sites correm para fazer o benchmark dele e compará-lo aos outros produtos similares que já estão no mercado. Não poderia ser diferente com o Nexus 10, novo tablet da Google.

O site AnandTech conseguiu colocar as mãos no novo aparelho da Google para realizar alguns testes. Na teoria, o Nexus 10 é um aparelho robusto e poderoso, mas, na prática, consegue ser apenas eficiente, chegando a ser inferior ao iPhone 5 e a última geração do iPad quando o assunto é poder gráfico.

Vale lembrar que benchmarks não podem ser considerados como a palavra final sobre o desempenho de um produto, já que as condições de uso diário podem influenciar bastante em como um aparelho eletrônico se comporta. Mesmo assim, é interessante ressaltar que os iGadgets conseguiram ser superiores ao novo tablet em testes similares.

Para verificar os gráficos com os vários aparelhos que foram testados para o benchmark, dê uma olhada na nossa galeria e clique aqui para acessar o AnandTech e ver os testes completos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.