Outlander: atores são escalados como Sr. Willoughby e Capitão Thomas Leonard

  • Por Guilherme Haas em 31/01/2017 - 16:29

Dois novos atores entraram para o elenco da terceira temporada de Outlander.

O ator neozelandês Gary Young (O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde) vai interpretar o Sr. Willoughby, enquanto Charlie Hiett (The Suspicions of Mr Whincher) ficou com o papel do Capitão britânico Thomas Leonard.

Gary Young e Charlie Hiett entram para o elenco da terceira temporada de Outlander. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Sr. Willoughby é um talentoso poeta chinês, com um profundo conhecimento da medicina oriental e grande paixão pelas mulheres. Confidente de Jamie Fraser, Willoughby fala bem o inglês, mas esconde isso quando lhe convém. Ele consegue ser ainda mais estranho do que Claire na Escócia do século XVIII.

Já Thomas Leonard é o capitão inexperiente do Artemis. Promovido rapidamente devido à morte prematura de seus comandantes, Leonard leva seu trabalho muito a sério, embora o cargo pese muito sobre seus ombros. Um terceiro tenente, ele nunca pensou que seria o capitão de um navio de guerra. Acima de tudo, ele quer fazer o que é certo pela Marinha Britânica – mesmo que não seja certo em sua moral pessoal.

A terceira temporada de Outlander, que se baseia no livro O Resgate no Mar da série literária A Viajante do Tempo, está atualmente em fase de gravações e estreia ainda este ano pelo canal Starz.

Assuntos
Elenco

Deixe seu comentário