BenQ patrocina participação de gamers profissionais brasileiros no maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo

Imagem de: BenQ patrocina participação de gamers profissionais brasileiros no maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Activision)

A BenQ, empresa que atua nos segmentos de monitores, projetores, câmeras digitais e filmadoras, vai patrocinar a participação dos gamers brasileiros profissionais Aderson Reis (Keyd Potiguar) e Abraham Jae Kim (Keyd HollyOpK), do Keyd Team, no Major League Gaming (MLG). Trata-se do maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo e o evento acontece no Dallas Convention Center, em Dallas, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 4 novembro.

A BenQ também patrocina jogadores como Shung Je “RainbOw” Kim, Ji Shung “Bomber” Choi, Sung Jun “July” Park, Woo Seo “AcE” Jung e Hyn Woo “Squirtle” Park, da equipe StarTale (Coreia do Sul). “Hoje, alguns países levam muito a sério as competições eletrônicas. É o caso da Coreia do Sul, que tem o jogo StarCraft II como esporte nacional e é até transmitido ao vivo pela televisão”, explica Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

Os jogadores brasileiros Potiguar e HollyOpK estarão competindo nos torneios de StarCraft II, no MLG. A BenQ participa ainda do MLG como patrocinadora oficial, fornecendo seus monitores exclusivos para games que serão utilizados em todos os dias da competição.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.