Lucas diz que Disney talvez seja a única salvação para a série Star Wars

Imagem de: Lucas diz que Disney talvez seja a única salvação para a série Star Wars

Dois grandes anúncios movimentaram as cabeças dos fãs da série Star Wars: a Disney comprou a LucasFilm e, de quebra, prometeu o “Episódio 7” para 2015. Sendo assim, George Lucas resolveu falar mais sobre essas mudanças e explicou que a venda foi uma forma de “proteger” a companhia e a franquia de filmes espaciais.

Lucas justificou que a Disney é uma grande corporação e oferecerá muitas e muitas possibilidades, as quais não teria em qualquer outro estúdio. No mesmo vídeo, a nova presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, concordou com o seu antecessor, relembrando o sucesso das parcerias da companhia do Mickey com a Marvel e a Pixar. Ela ainda completou dizendo que a empresa não poderia estar em um lugar melhor.

Através das palavras de Lucas, ficou claro que ele não estará à frente da produção de Star Wars: Episódio 7. Agora, sua atuação será a de um consultor durante o desenvolvimento.

A venda foi fechada em uma transação de US$ 4,05 bilhões, aproximadamente R$ 8,1 bilhões, envolvendo dinheiro e ações. Agora, como diria Mestre Yoda, para ver o que vem por aí, esperar vamos.

Clique aqui e confira a matéria que o Tecmundo preparou ontem (30) sobre a venda da LucasFilm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.