Agora é oficial: Rockstar confirma GTA V para o segundo trimestre de 2013

Imagem de: Agora é oficial: Rockstar confirma GTA V para o segundo trimestre de 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar)

Depois de uma série de rumores, a Rockstar finalmente confirmou a data de lançamento de um dos títulos mais aguardados do ano que vem: Grand Theft Auto V realmente chegará aos consoles na primavera norte-americana, assim como algumas lojas já deixaram escapar.

Em uma postagem em seu blog oficial, o estúdio afirmou que o título estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 entre os meses de março e junho do próximo ano. Isso significa que não precisaremos esperar muito para conferir as novidades que a produtora vem há meses prometendo. Desnecessário dizer que as expectativas são enormes.

Além disso, a Rockstar anunciou que a pré-venda do jogo começará já na próxima semana, a partir do dia 5 de novembro. Uma ótima notícia para quem não aguenta esperar.

A data para PCs, no entanto, não foi mencionada.

Segredo mal guardado

Embora a data de lançamento de GTA V tenha sido um dos mistérios que mais fez os fãs sofrerem nos últimos meses, isso não impediu que algumas lojas deixassem a informação até então confidencial vazar antes da hora. No último final de semana, um fórum polonês divulgou um pôster que revelava que o título chegaria aos consoles ainda no início do ano. A mesma informação foi confirmada pela rede de lojas GAME e, agora, pela própria Rockstar.

Portanto, agora só nos resta esperar o estúdio ser ainda mais específica em relação ao dia para que todos possamos comemorar nosso retorno a Los Santos.

Fonte: Rockstar

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.