American Crime Story terá temporada retratando o caso Monica Lewinsky

  • Por Guilherme Haas em 19/01/2017 - 16:45

Mesmo com a segunda e a terceira temporada da série de antologia American Crime Story em desenvolvimento, o produtor Ryan Murphy já está trabalhando em outra temporada do programa.

Segundo o site The Hollywood Reporter, uma futura temporada de American Crime Story vai retratar o caso Monica Lewinsky – a estagiaria da Casa Branca que se envolveu com o então presidente Bill Clinton, em dos mais escândalos políticos da história dos Estados Unidos.

A trama será adaptada a partir do livro "A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President", de Jeffrey Toobin. De acordo com a publicação, Ryan Murphy já está procurando atrizes para interpretar Lewinsky e também sua colega Linda Tripp (que gravou secretamente suas conversas com Lewinsky comentando o caso com o presidente).

A série de antologia American Crime Story teve apenas uma temporada exibida até o momento: People vs. O.J. Simpson se tornou um grande sucesso de crítica e de público. Esse ano inicial poderá ser conferido na Netflix Brasil a partir do dia 02 de fevereiro!

Já a segunda temporada da série, com foco no furacão Katrina, será exibida em 2018. O terceiro ano, por sua vez, vai tratar do assassinato do estilista Gianni Versace (na semana passada, Ryan Murphy negou que a atriz Lady Gaga interpretará Donatella Versace, como havia sido noticiado anteriormente). A ideia é que a terceira temporada de American Crime Story seja lançada apenas seis meses depois do segundo ano.

Não está claro, porém, se a trama com o caso Monica Lewinsky será imediatamente a seguinte, ou seja a quarta temporada da série, ou se ficará para um ano futuro.

E você, gosta dos temas escolhidos para as temporadas de American Crime Story? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Bastidores

Deixe seu comentário