Microsoft libera app de Windows Phone 8 para sincronizar mídia com o Windows 8 e Windows RT

Imagem de: Microsoft libera app de Windows Phone 8 para sincronizar mídia com o Windows 8 e Windows RT

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Store)

Hoje, dia 29 de outubro, deve acontecer uma apresentação da Microsoft em São Francisco para apresentar ao mundo todos os detalhes do lançamento do Windows Phone 8. Antes mesmo da apresentação, a empresa de Steve Ballmer lançou um novo aplicativo para sincronizar o celular ao Windows 8 e ao tablet Windows RT.

Foi descoberto na Windows Store o app oficial “Windows Phone”, que serve para sincronizar aplicativos, fotos, músicas e vídeos. Pense em como o Zune funciona hoje para o Windows Phone e você provavelmente terá ideia do funcionamento do novo app.

Em um primeiro momento, o aplicativo do Windows Phone para Windows 8 e RT será compatível com os aparelhos com o Windows Phone 8 e Windows Phone com a atualização 7.8, também conhecida como a última atualização que será disponibilizada para os atuais smartphones com o sistema operacional da Microsoft.

Para saber todas as novidades que serão mostradas na apresentação do Windows Phone 8, clique aqui e fique ligado na nossa cobertura, que começará às 15:00 (horário de Brasília).

Fonte: TechCrunch e Windows Store

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.