Conheça os maiores escultores de abóboras do mundo [galeria]

Imagem de: Conheça os maiores escultores de abóboras do mundo [galeria]

(Fonte da imagem: Reprodução/ManiacPupkinCarvers)

Você e todas as pessoas do mundo são boas em alguma coisa, como desenhar, dançar ou escrever. Fugindo do que é considerado “normal”, os artistas Marc Evan e Chris Soria estão ganhando fama por conta de um talento bem diferente — afinal de contas, não é todo mundo que trabalha com esculturas em abóboras.

Os dois se conheceram quando tinham apenas 12 anos, e o Halloween já era o feriado de que mais gostavam. Essa preferência se manteve na vida adulta, tanto que eles mandavam abóboras esculpidas para os amigos e os chefes. A qualidade do trabalho era tão grande que eles acabaram sendo entrevistados por um jornal.

A partir daí, a dupla começou a “brincar” com essas frutas profissionalmente, criando a empresa “Maniac Pumpkin Carvers”. As suas esculturas não são mais limitadas a rostos assustadores, já que eles não deixam a sua produção restrita ao feriado das bruxas.

Na galeria abaixo, você pode conferir uma amostra do trabalho dos artistas. Caso você queira saber ainda mais sobre os dois, basta clicar aqui e acessar o site deles.

Fonte: Maniac Pumpkin Carvers

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.