Cada vez mais, grandes estrelas de Hollywood estão migrando para as telinhas!

Este ano, por exemplo, vimos Sir Anthony Hopkins liderando o elenco da ficção científica Westworld.

Em 2017, será a vez de Meryl Streep estrelar a série The Nix, de J. J. Abrams, que continua à procura de uma emissora ou plataforma de streaming para ser exibida.

Além disso, Robert De Niro e Julianne Moore estão no elenco de um programa de David O. Russell (diretor de O Lado Bom da Vida) para a Amazon, Enquanto isso, em fevereiro, vamos ver Emma Stone e Jonah Hill na comédia Maniac, da Netflix.

Seguindo esta tendência, a atriz Julia Roberts acaba de ser anunciada na série de caráter limitado Today Will Be Different, adaptação do livro homônimo de Maria Semple.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

O programa está sendo adaptado para as telinhas pela própria autora e será produzido pela Annapurna Pictures.

Today Will Be Different conta um dia na vida de Eleanor Flood (papel que será interpretado por Julia Roberts), que tinha ambições de acordar e ter o melhor dia de sua vida, mas precisa abandonar esses planos quando vê um estranho futuro se desenvolvendo à sua frente.

A série ainda não tem uma emissora, rede ou serviço de streaming associado para transmissão.

Roberts já se envolveu anteriormente em produções para a TV, como o filme The Normal Heart (da HBO) e em uma participação mais do que especial na série Friends, mas esta será o primeiro projeto da atriz liderando o elenco fixo de uma série nas telinhas.

E aí, curtiu a novidade e o novo trabalho de Julia Roberts? Comente abaixo.