Atriz regular de Walking Dead conquista papel principal na série Star Trek: Discovery

  • Por Guilherme Haas em 15/12/2016 - 11:28

Após meses de intensa busca, a equipe de realizadores da série Star Trek: Discovery, novo programa da franquia Jornada nas Estrelas, finalmente encontrou sua protagonista.

A atriz Sonequa Martin-Green, que interpreta a sobrevivente Sasha na série The Walking Dead, foi contratada para viver a principal personagem feminina de Star Trek: Discovery.

Os fãs não devem se preocupar com o destino de sua personagem em The Walking Dead, pois as gravações da sétima temporada da série já se encerram, e o oitavo ano começa a ser rodado apenas na metade de 2017 – quando a atriz já deverá ter finalizado as filmagens da primeira temporada de Star Trek: Discovery.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Sonequa Martin-Green vai interpretar a tenente-comandante da nave Discovery, personagem que já havia sido muito comentada nos últimos meses pelos realizadores da nova série Star Trek.

A atriz se junta ao elenco que já conta com Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Doug Jones, Anthony Rapp, e o trio Chris Obi, Shazad Latif e Mary Chieffo (que interpretam três membros da raça Klingons).

Vale lembrar que a série sofreu um atraso no cronograma nesses últimos meses, o que levou à saída de Bryan Fuller do programa.

Star Trek: Discovery está previsto para estrear em maio de 2017 na CBS All Access nos Estados Unidos, e pela Netflix ao redor do mundo.

Comentários ( )