Duo Pinball transforma o iPad em uma máquina de pinball

Imagem de: Duo Pinball transforma o iPad em uma máquina de pinball

Duo Pinball: relembre um clássico dos fliperamas (Fonte da imagem: Divulgação/Duo Games)

Se você, apesar de dono de um iPad, não deixa de ser saudosista de uma época gloriosa dos games, quando frequentava casas de fliperamas e não deixava de passar pela máquina de pinball, aqui vai uma boa notícia. É o Duo Pinball, um acessório criado pela Duo Games e que transforma o tablet da Apple em um minipinball.

Ele apresenta dois botões laterais, um de cada lado e que representam cada uma das alavancas do jogo, e outra alavanca para disparar a bola e começar mais uma aventura. Ele se conecta via Bluetooth ao tablet, ou seja, uma conexão sem qualquer fio, e funciona apenas com jogos específicos.

Até o momento, são cinco games gratuitos que podem ser jogados com o Duo Pinball: Wild West, The Deep, Snow, DaVinci, Jungle Style. O site Craziest Gadgets revela ainda que você pode reproduzir tudo em uma televisão (basta conectar o iPad à telona) ou ainda em iPhones ou iPods Touch via Bluetooth.

O aparelho não está à venda no Brasil e pode ser encontrado na Amazon por 60 dólares, aproximadamente 120 reais (conversão simples, sem impostos).

Fonte: Craziest Gadgets, Duo Games

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.