S.T.R.I.K.E. 5, o teclado gamer mais louco que você já viu

Imagem de: S.T.R.I.K.E. 5, o teclado gamer mais louco que você já viu

(Fonte da imagem: Divulgação/Mad Catz)

Se você esperava um teclado que simulasse uma verdadeira estação de controle, semelhante àquelas que você vê nos games, eis que a Mad Catz realizou o seu desejo. A empresa acaba de lançar o S.T.R.I.K.E. 5, que logo chama a atenção pelo design de cair o queixo.

O interessante no novo teclado é que ele conta com um controle modular chamado de EYE OLED, para que você defina as cores de fundo das teclas e os 21 botões macro disponíveis em três modos, que resultam em 63 novos comandos. Como o teclado é fisicamente dividido em cinco partes, você também tem a possibilidade de configurar o layout dele da maneira que melhor atenda às suas necessidades.

Pensando no conforto, o teclado possui áreas estratégicas para o descanso dos punhos. Ou seja, além do alto desempenho, não é desagradável utilizar o S.T.R.I.K.E. 5.

O acessório é compatível com computadores que utilizam o sistema operacional Windows XP ou superior. Apesar da pré-venda já estar disponível por precisos US$ 199,99, a data exata do começo dos envios ainda não foi informada pela Mad Catz.

Fontes: Mad CatzSlash Gear, Geeky Gadgets, Engadget

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.