Ultrabook híbrido ASUS TaiChi será lançado em novembro deste ano

Imagem de: Ultrabook híbrido ASUS TaiChi será lançado em novembro deste ano

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A ASUS anunciou na última terça-feira (23) que o ultrabook híbrido com duas telas conhecido como TaiChi será lançado em novembro deste ano. Com preço inicial de US$ 1.299, o dispositivo acompanha o sistema operacional Windows 8 e se difere por apresentar um display adicional em sua parte exterior.

A primeira versão do gadget a chegar às lojas conta com um display IPS de 11 polegadas com resolução 1080p, processador Core i5-3317U, 4 GB de RAM e memória SSD de 128 GB. Além de poder mudar a capacidade de armazenamento interno do aparelho, consumidores interessados no produto podem alterar quesitos que incluem desde sua CPU até sua quantidade de RAM.

A novidade acompanha uma GPU Intel HD 4000, duas conexões USB 3.0, câmera traseira de 5 megapixels e webcam integrada capaz de registrar imagens em 720p. Além disso, ela possui compatibilidade com a tecnologia Wireless Display da Intel e com o padrão Bluetooth 4.0. Segundo a ASUS, uma versão do produto com tela de 13 polegadas (conhecida como TaiChi 31) só deve chegar às lojas em dezembro deste ano.

Fonte: TechRadar

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.