Segundo Amazon, Kindle Fire HD é o produto mais vendido da empresa no último mês

Imagem de: Segundo Amazon, Kindle Fire HD é o produto mais vendido da empresa no último mês

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Amazon)

Mais do que oferecer uma versão remodelada de seu tablet, o anúncio do iPad mini é uma resposta da Apple à nova demanda de mercado, que busca aparelhos cada vez menores, como o Nexus 7 e o Kindle Fire HD. E se o dispositivo for realmente anunciado nesta terça-feira, ele precisa bater de frente com uma concorrência realmente forte.

Exemplo disso é a Amazon, que vem acreditando fortemente em seu tablet. De acordo com a empresa, ele foi o produto da companhia mais vendido no último mês, ficando à frente dos tradicionais Kindle e dos demais Kindle Fire. No entanto, os números não foram divulgados e, de acordo com um porta-voz oficial, a liderança se dá com base em unidades vendidas desde o dia 6 de setembro, quando o aparelho foi oficialmente lançado.

É realmente tudo isso?

Isso significa que o Kindle Fire HD é uma grande ameaça para o Nexus 7 e o iPad mini? Difícil dizer, já que a declaração da Amazon é incrivelmente inconclusiva. Afirmar que o tablet vendeu mais do que qualquer outro produto da empresa é um grande feito, mas não diz muita coisa, uma vez que não temos acessos aos números totais.

De uma forma ou de outra, a gigante das vendas continua confiante em seu dispositivo e, ao que parece, quer bater de frente com a concorrência. Pelo visto, 2013 vai ser um ano bem disputado no mercado de tablets.

Fonte: Slashgear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.