Google prepara o substituto da Google Wallet

Imagem de: Google prepara o substituto da Google Wallet

Nova Google Wallet vem aí (Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Quem já comprou alguma coisa para o seu Android por meio da Google Play já está acostumado com a interface da Google Wallet, sistema de pagamento online da gigante da internet. Porém, ao que tudo indica, a companhia prepara uma nova versão para o seu sistema de transações digitais.

Ainda não há muitos detalhes sobre o substituto, contudo, durante o processo de cadastro, o serviço pergunta se você usa aparelhos com Android, iOS ou outro tipo de sistema, ou seja, há uma grande possibilidade de que a Google comece a trabalhar com a distribuição de conteúdo em diferentes plataformas.

Isso também indica que o novo sistema de pagamentos não será dependente exclusivamente do NFC, afinal de contas, dispositivos que não contam com a tecnologia provavelmente serão compatíveis com o programa. A nova Google Wallet também deverá ser utilizada em pagamentos fora da internet, em lojas físicas. Por enquanto, tudo o que você pode fazer é se cadastrar para (quem sabe!) receber um convite. Além disso, faça como nós e aguarde novidades.

Fonte: Gizmodo e Google

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.